top of page

Atendimento
ao cliente
Trabalhamos muito para que vocês sejam muito bem atendidos em nossas lojas, logo, a sua reclamação ou advertência serão muito bem vindos.
Antes de procurarem por algum site de reclamações ou qualquer instituição de resolução de conflitos, conte-nos o ocorrido no campo abaixo que tomaremos as providências e lhe daremos retorno sobre as providências tomadas. Para isso é importante que preencham todos os campos obrigatórios.
As informações serão sigilosas e nenhum funcionário terá acesso aos dados de quem efetuou a reclamação a não ser que seja parte da resolução da questão.

Vamos conversar
-
Quais produtos vocês vendem no AF?No AF temos mais de 20 setores diferentes, com os mais variados produtos. Alguns desses setores são: Papelaria / material escolar, Utilidades domésticas, Bazar, Perfumaria, Brinquedos, Pet, Doces e salgados, Festas e descartáveis, Armarinhos, Cama mesa e banho, Confecção e moda íntima. Você gostaria de receber novidades de produtos e promoções.
-
Como faço para ser um fornecedor do AF?Que legal que está interessado em virar um parceiro do AF. Para isso, acesse esse formulário e preencha com os dados necessários. Em breve você receberá um retorno do nosso departamento de compras.
-
Gostaria de trabalhar no AF.Que bacana que está interessado em fazer parte da família AF. Para se candidatar a uma vaga, acesse esse link e verifique as vagas disponíveis no momento e você mais se identifica https://armarinhosfernando.pandape.infojobs.com.br. Estamos ansiosos para tê-lo em nossa equipe
-
Como faço para trocar um produto?Para realizar a troca de um produto, compareça a uma de nossas lojas com o cupom fiscal da compra e o produto em mãos. Solicite a troca no setor de atendimento e receba um vale-troca no valor do produto para utilizar em qualquer uma de nossas lojas. Obs. Para itens íntimos, não realizamos troca.
-
Meu produto está danificado, quebrado ou faltando peças. Como posso trocar?Caso seu produto esteja danificado, compareça a uma de nossas lojas com o cupom fiscal e o produto em mãos. Se houver disponibilidade em estoque, faremos a troca imediata. Caso contrário, você receberá um vale-troca no valor do produto.
-
Ganhei um presente e quero trocar. Como faço?Se seu presente tem o selo de troca do Armarinhos Fernando, leve-o até uma de nossas lojas e solicite a troca no setor de atendimento. Você receberá um vale-troca no valor do produto para utilizar em qualquer uma de nossas lojas.
-
O Armarinhos Fernando vende no atacado?Sim! Oferecemos preços com política de atacado diferenciada em qualquer uma de nossas lojas.
-
Como faço para comprar no atacado?Compareça a uma de nossas lojas e procure um dos balcões de atendimento em atacado para verificar os preços e condições especiais.
-
Como posso receber novidades sobre preços e produtos no atacado?Cadastre-se no nosso formulário (LINK) para receber atualizações sobre produtos e ofertas. Preço e disponibilidade de produtos Gostaria de saber o preço de um item: Não informamos preço e disponibilidade de produtos por esse canal, pois o estoque pode variar de loja para loja. Solicitamos que visite uma de nossas lojas. Mas tenha certeza que no AF você sempre terá uma grande variedade de itens com os melhores preços do Brasil.
-
Vocês fazem entregas de compras no atacado?Sim! Expedimos mercadorias para a transportadora de sua preferência em São Paulo e também realizamos entregas no centro da cidade.
-
Quais formas de pagamento aceitam?Aceitamos pagamento em dinheiro, cartão de débito ou crédito de todas as bandeiras e também pix.
-
Além disso, você sabia que o AF tem seu cartão de crédito próprio?Pagando no dinheiro, pix ou cartão de débito, você terá um desconto no valor de sua compra, quando ultrapassar 300 reais. No cartão de crédito você pode parcelar suas compras em 2x sem juros acima de 100 reais e 3x quando ultrapassar 300 reais.
-
Como funciona o cartão próprio do AF?Com o cartão AF você pode parcelar sua compra em até 8x sem juros. As regras de parcelamento são: Acima de 50 reais, parcelamos em até 2x sem juros; Acima de 100 reais, parcelamos em até 3x sem juros; Acima de 200 reais, parcelamos em até 4x sem juros; Acima de 300 reais, parcelamos em até 6x sem juros; Acima de 400 reais, parcelamos em até 8x sem juros.
-
Como posso fazer meu cartão AF?Você pode se dirigir a uma de nossas lojas e procurar um promotor DM Card. Além disso, você também consegue fazer via WhatsApp, só entrar em contato com o número (12)2136-0100. Lembrando que a aprovação e o crédito é sujeito a análise da DM Card.
-
Como faço para pagar minha fatura?Você pode pagar sua fatura pelo aplicativo DM Card (disponíveis na sua loja de app do celular) ou você pode ter acesso a sua fatura via WhatsApp e pagar em bancos e lotéricas de sua preferência, só chamar o número (12)2136-0100. Outra maneira de pagar sua fatura é copiar ou escanear o código de barras no aplicativo do banco de sua preferência.
-
Como faço para ver meu limite ou desbloquear meu cartão?Você pode verificar seu limite ou desbloquear seu cartão pelo aplicativo DM Card (disponíveis na sua loja de app do celular) ou entrando em contato com o WhatsApp (12)2136-0100. Além disso, você pode consultar ou desbloquear seu cartão com um promotor DM Card em uma de nossas lojas.
bottom of page